Política de Troca/Devolução.
Desejamos que a sua experiência de compra na loja online da SAGO seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades. Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Trocas e Devoluções de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Confira a seguir os detalhes: PRAZO - O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Como realizar uma Troca/Devolução.
Nosso objetivo é a sua satisfação com nosso produto e com a experiência em nossa loja online. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução simples e eficiente para atender às suas necessidades, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Por favor, antes de tudo, observe que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- Embalagem violada;
- Produto apresenta avarias;
- Entrega em desacordo com o pedido.
Não podemos nos responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem a observância dessas condições.
Todo e qualquer processo de troca/Devolução deve ser comunicado ao nosso SAC, via e-mail para [email protected] de acordo com os critérios aqui relacionados.
Veja a seguir as condições para troca.
TROCA/DEVOLUÇÃO
A primeira troca tem frete inteiramente grátis.
Você deve nos enviar a mercadoria a ser trocada em no máximo 15 quinze dias corridos, contados a partir da data em que você a recebeu. Essa data de recebimento irá constar no aviso de recebimento de quem recepcionou a entrega no endereço de destino.
O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições.
Para efetuar a troca, envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:
- Número do pedido;
- Peça que deseja trocar/devolver.
- Motivo da troca;
- No assunto do e-mail, por favor informe TROCA/DEVOLUÇÃO
Após isso, você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como nos enviar a mercadoria.
Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário a SAGO poderá recusar a troca:
Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho, portanto não podemos garantir disponibilidade de estoque;
- O formato de troca/devolução é simplesmente o ressarcimento do valor da mercadoria na mesma modalidade usada na compra, para que seja efetuada uma nova compra, após a aprovação da análise.
Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal;
Os produtos de preferência deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
Os produtos não poderão ter vestígios de uso.
IMPORTANTE:
Não é permitida a troca de produtos feitos sob encomenda ou que tenham sido reformados ou modificados.
Caso a compra seja feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até três faturas após confirmação da devolução para o centro de distribuição, pagamento em PIX em até 3 dias úteis. O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
Nós nos comunicaremos através de e-mail.
Em caso de dúvidas, entre em contato nos enviando e-mail para [email protected]
Produtos enviados sem aviso prévio ao nosso SAC serão devolvidos ao consumidor.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
A desistência de uma compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Essa data de recebimento irá constar no aviso de recebimento de quem recepcionou a entrega no endereço de destino.
Devolução por arrependimento tem frete de retorno inteiramente grátis,
O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada e o lacre intacto.
A desistência de uma compra é efetuada através dos seguintes passos:
Para efetuar a devolução, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Número do pedido;
- Itens do pedido que deseja devolver;
- Motivo da devolução;
- No assunto do e-mail, por favor, informe DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.
Após isso, você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como nos enviar a mercadoria.
Os produtos devolvidos devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário a SAGO poderá recusar a troca:
Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal;
Os produtos de preferência deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
Os produtos não poderão ter vestígios de uso.
Assim que a mercadoria chegar às nossas mãos ela será analisada pelo nosso setor de qualidade e, estando em conformidade, nossa equipe providenciará o estorno do valor na mesma modalidade usado na compra.
Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho, portanto não podemos garantir disponibilidade de estoque;
- O formato de devolução é simplesmente o ressarcimento do valor da mercadoria na mesma modalidade usada na compra, para que seja efetuada uma nova compra, após a aprovação da análise,
Caso a compra seja feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até três faturas, no PIX em até 3 dias úteis após confirmação da devolução para o centro de distribuição; O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
Os produtos não poderão ter vestígios de uso.
- A análise da mercadoria pelo nosso setor de Qualidade poderá demorar até 7 (sete) dias úteis, a contar de sua chegada;
- Produtos enviados sem aviso prévio ao nosso SAC serão devolvidos ao consumidor.
Veja a seguir as condições para análise.
O prazo para envio da mercadoria é de no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Essa data de recebimento irá constar no aviso de recebimento de quem recepcionou a entrega no endereço de destino.
Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido, não poderá apresentar sinais de uso e devendo estar em perfeitas condições.
Não é possível efetuar, por meio deste canal, pedido de análise de mercadoria que não tenha sido comprada através de nossa loja online.
Se a mercadoria tiver sido adquirida em nossos parceiros, você deverá solicitar a análise somente no próprio site que realizou a compra.
A solicitação de análise de mercadoria adquirida na loja online é efetuada da seguinte forma:
Envie um e-mail para [email protected] as seguintes informações:
- A descrição da peça a ser analisada
- A descrição do defeito da peça;
- O número do pedido de compra (se você não tiver esse dado, por favor informe o CPF de quem efetuou a compra para que possamos localizar o pedido no nosso sistema);
Condições gerais de troca e devolução
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política, nós não realizaremos troca ou aceitaremos devolução. Neste caso, o produto será imediatamente devolvido ao consumidor.
-- Nós não nos responsabilizamos por produtos devolvidos por outros meios que não sejam aqueles aqui disponibilizados e/ou não contenham os códigos de postagem fornecidos pelo nosso SAC.
- Produtos devolvidos sem aviso prévio ao nosso SAC serão retornados ao consumidor.
- Nós nos eximimos de trocar ou mesmo de aceitar a devolução, qualquer mercadoria. - Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor.
ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de trocas/devoluções conforme código do consumidor após comprar através do site www.lojasago.com.br
Entrar em contato pelos canais:
Email: [email protected]
Telefone: +55 (67)99801-0909
WhatsApp: +55 (67)99801-0909
A equipe SAGO está sempre pronta para te atender.
De 2ª a 6ª feira das 9:00 às 18 horas.