Posso acompanhar meu pedido on-line?
Sim. A SAGO permite que você acompanhe o seu pedido a todo o momento.
Ao fazer seu login, vá em MEUS PEDIDOS, onde é possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega à transportadora para o cliente através do código de rastreio.
Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.
2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O PRAZO DE ENTREGA dos seus pedidos varia de acordo com o endereço para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Ao efetuar sua compra você será informado do PRAZO DE ENTREGA em diferentes momentos de sua transação:
1. No carrinho de compras após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do PRAZO DE ENTREGA do mesmo.
2. Ao concluir seu pedido, na página referente a opção de pagamento e dados do endereço da sua entrega, mais uma vez o PRAZO DE ENTREGA será informado.
3. E finalmente na página do seu histórico de pedidos, ao verificar a conclusão do mesmo, o PRAZO DE ENTREGA será informado novamente e a opção de imprimi-lo será oferecida a você.
*O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. E no caso de pagamentos com cartão de crédito, o tempo para análise e conclusão costuma levar apenas alguns minutos, mas eventualmente poderá demorar até 48 horas.
3. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Os agentes de entrega realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a SAGO. Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.
* A reentrega do seu pedido será possível mediante a confirmação de endereço. E o prazo para reenvio, será o mesmo informado no processo de compra.
4. Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido consulte seu HISTÓRICO DE PEDIDOS e na opção MEUS PEDIDOS verifique todas as informações atualizadas sobre o mesmo. Se necessário imprima também seu pedido e a qualquer momento entre em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas.
Reforçamos que os prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Nos comprometemos a cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de até 10 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 9h as 18h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.
Caso o endereço do destinatário seja considerado pelos Correios área de risco, o processo de recebimento da mercadoria deverá ser através de coleta em uma agencia dos Correios mais próxima da residência destinatária.
FERIADOS ANTECIPADOS:
Apesar dos feriados antecipados em algumas regiões, nossos canais de venda online continuam funcionando e realizando as entregas normalmente durante esse período em todo país.
Em casos isolados, há possibilidade de atrasos em alguns pedidos devido à restrições locais causadas por força maior.
Estamos à disposição para atender todas as suas necessidades e dúvidas através do serviço de atendimento ao cliente pelos canais:
Email: [email protected]
Telefone: +55 (67)99801-0909
WhatsApp: +55 (67)99801-0909
A equipe SAGO está sempre pronta para te atender.
De 2ª a 6ª feira das 9:00 às 18 horas.